segunda-feira, 19 de março de 2012

ILHAS SERÁ CENÁRIO PARA GRAVAÇÃO DE CURTA METRAGEM


Entre os dias 15 e 25 de março, a produtora Cocinela Filmes em conjunto com a RBS TV gravam o curta-metragem “Somos Todos ilhas” filme este, participante do Projeto Histórias Curtas. O Filme tem roteiro e direção de Pedro Karam e será exibido entre os meses de outro e novembro pela RBS TV.
O Filme conta a história da menina Paula e de suas tias, que no fim das férias, após muitos dias de chuva acabam ilhadas no bairro ilhas.
A partir daí, sem poder fazer nada além de conviverem alguns dias a mais do que o planejado, esperando as águas baixarem, essas mulheres mergulham em suas memórias e redescobrem o prazer de estar em família perto das águas do rio e do mar.
A Prefeitura Municipal de Araranguá, através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Cultura são apoiadores da iniciativa, auxiliando na acolhida da equipe em sua estada em Araranguá.
O Diretor de Cultura Jair Anastacio ressalta: "Ilhas é um local culturalmente estratégico, berço de nossa cultura açoriana e fonte inesgotável da memória e cultura de nossa cidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário