quarta-feira, 28 de março de 2012

ARARANGUÁ 132 ANOS

PROGRAMAÇÃO COMEMORATIVA DOS SEUS 132 ANOS

Araranguá chega aos seus 132 anos. E para comemorar seu aniversário de emancipação político – administrativa, a Administração Municipal de Araranguá por meio do Departamento de Cultura estão organizando uma programação festiva para a população araranguaense.

A programação inicia neste dia 29, quinta, com a Tenda do Livro, onde obras lançadas recentemente de diversos gêneros e autores estarão sendo expostos em frente a Biblioteca Municipal Luís Delfino.


No dia 02 de abril, segunda – feira, o Museu Histórico de Araranguá será palco da Inauguração da Mostra de Artes do Artista Plástico araranguaense Nilton Altier, com o tema: “ A História em Arte”.


Já no dia em que Araranguá completa 132 anos, 03 de abril, diversas atrações irão marcar a data. A partir das 08:30 horas acontecerá a II Corrida Rústica Prof. Deoclécio Pereira Machado e IX Corrida Rústica Verde é Vida. Com realização do Dep. De Esporte e Projeto Verde é Vida, a largada da Corrida será no Trevo da Av. Getúlio Vargas com a Jorge Lacerda, com a chegada no Calçadão de Araranguá.As inscrições poderão ser realizadas no Departamento de Esporte ou na hora do evento.


Paralela a corrida rústica, estará acontecendo a partir das 8:30 horas, na Praça Hercílio Luz o ato cívico com apresentação de bandas marciais e fanfarras.Com a presença do Prefeito Municipal mariano Mazzuco, Vice – Prefeito, Sandro Maciel e demais autoridades regional e local, na ocasião, será servido um bolo com o peso equivalente á idade da cidade das avenidas: 132 quilos.


E para encerrar a programação festiva, no mesmo dia 03, durante à tarde, a partir das 15 horas, no Calçadão, haverá a apresentação da peça teatral “ O sonho de Natanael”, pela Companhia de Teatro Cirquinho do Revirado de Criciúma.
PARTICIPE!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário