segunda-feira, 21 de maio de 2012

MARCO NA HISTÓRIA: PRIMEIRA DIRETORIA DA ACADEMIA ARARANGUAENSE DE LETRAS SERÁ DECIDIDA NESTA TERÇA - FEIRA


DEPARTAMENTO DE CULTURA COMPÕE COMISSÃO ELEITORAL QUE COORDENARÁ PROCESSO DE ELEIÇÃO DA PRIMEIRA DIRETORIA DA ACADEMIA ARARANGUAENSE DE LETRAS

A comissão eleitoral presidida pelo Diretor do Departamento de Cultura de Araranguá, Jair Anastácio, e pelos funcionários Daniel Vieira e Jonas Soares coordenará neste dia 22 de maio a primeira eleição da Academia Araranguaense de Letras.
Os trabalhos para criação da entidade que vem sendo realizados desde janeiro do presente ano, reuniu escritores e escritoras de Araranguá em diversas reuniões onde foram decididas democraticamente a sigla da entidade, estatuto e demais procedimentos para oficialização da mesma. Na última reunião, realizada dia 07 de março, presentes compuseram a comissão eleitoral e deixaram sob responsabilidade desta os trâmites legais e encaminhamentos para eleição.
Nesta terça-feira, a assembléia convocada pela comissão eleitoral, tem por objetivo aprovar e votar integralmente o estatuto da entidade, assim como compor chapa(s) para eleição da primeira diretoria com posse prevista nesta.
A assembléia iniciará às 18h30min no Centro Cultural Artesã Máxima Astrogilda de Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário