quarta-feira, 27 de junho de 2012

DEPARTAMENTO DE CULTURA DE ARARANGUÁ COORDENA MAIS UMA FESTA DA TRADIÇÃO JUNINA


 
A Prefeitura Municipal de Araranguá, através do seu Departamento de Cultura em parceria com a CDL, preparam mais uma edição da Tradicional Festa Junina no Calçadão.  
Na programação da festa, que acontecerá dia 29/06,  além dos mais variados e tradicionais quitutes da época, a festa vai contar com um belíssimo repertório de apresentações culturais, tais como: Dança da Quadrilha Infantil, Pau de fita, Grupo de Dança da Terceira idade, apresentação do Boi-de-mamão do Grupo Resgate, Quadrilha Maluca das entidades, além do tradicional sorteio da barraca mais animada e decorada tipicamente. A grande expectativa para este ano está na 2ª edição do desfile temático. “Foi uma ideia que lançamos no ano passado, as entidades gostaram e decidiram repetir. Este ano, iremos novamente tomar a AV. 7 de setembro com um número maior de participantes tipicamente caracterizados anunciando e convidado todo o povo para a festa.” Diz, Anastácio.
Ainda segundo o Diretor de Cultura, “sem dúvida esta é uma festa importante para a cidade, pois, além de proporcionar lazer e diversão para a população, marca fortemente uma das expressões culturais vivenciada nos quatro cantos do país, é também uma grande oportunidade que temos para ajudar as diversas entidades que prestam algum tipo de serviço para a nossa gente. Esperamos repetir o sucesso da festa do ano interior.”


Entidade
Produto
1
ALAMA
Cachorro – Quente
2
APAE
Beijo Quente
3
ASESC
Doces (Cocada, pé de moleque, etc.)
4
 LIONS ARARANGUÁ
Cachorro Quente
5
CASA LAR
Quentão e Pinhão
6
CENTRO ESPIRITA NINHO DE AMOR E LUZ 
Doces, Salgados e Tortas
7
UAMA
Quentão, Farofa
8
CASA DO MENOR
Pescaria
9
LIONS AGUAS VERDES
Bebida
10
SHALOM
Entreverado
11
REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER
Tortas doces e salgadas e chocolate quente
12
ROTARY CLUBE ARARANGUÁ 
CASA DA AMIZADE 
Churrasquinho
Arroz Doce
13
ASSOCIAÇÃO BOM PRA BICHO  
Pescaria
14
AFAIA/AMAR
Churrasquinho/ Caipira
15
ASSOCIAÇÃO BOMBEIROS COMUNITÁRIOS
Canjica/ Milho Cozido/Pamonha
16
ADEAR
Pinhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário